Noticia

PT lamenta falecimento do companheiro Paulo Garcia

O Partido dos Trabalhadores lamenta o falecimento do companheiro Paulo Garcia, ocorrido na madrugada deste domingo (30). Garcia foi vice-prefeito e depois assumiu a prefeitura da cidade de Goiânia (GO), entre os anos de 2010 e 2016.

“Paulo foi uma das grandes lideranças de nosso partido no estado de Goiás”, afirma a nota do PT, assinada pela presidenta nacional, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Leia a nota na íntegra:

Nota de pesar

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do companheiro Paulo Garcia, aos 58 anos, ocorrida na madrugada deste domingo. Ele foi vítima de um infarto e será sepultado no final da tarde, em Goiânia.

Paulo foi uma das grandes lideranças de nosso partido no estado de Goiás, com uma carreira política que começou como suplente de vereador, deputado estadual, vice-prefeito e ainda prefeito da cidade de Goiânia, entre os anos de 2010 e 2016.

Nesse momento difícil, o que nos resta é estender nossa solidariedade à esposa Teresa e a seus dois filhos, e àmilitância petista de Goiás. Que possamos prestar todas as homenagens que nosso companheiro merece.

Paulo Garcia, presente!

Gleisi Hoffmann, presidenta do Partido dos Trabalhadores

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também lamentou a morte de Garcia, destacando sua dedicação à causa da democracia e da melhora da qualidade de vida dos cidadãos de Goiás, na construção de um Brasil melhor, mais justo e mais democrático.

“A morte de Paulo Garcia é uma perda imensa para seus familiares, amigos, para o povo de Goiás e para o Partido dos Trabalhadores”, afirmou Lula.

Leia a nota:

Nota de pesar pela morte de Paulo Garcia

A morte de Paulo Garcia é uma perda imensa para seus familiares, amigos, para o povo de Goiás e para o Partido dos Trabalhadores. Paulo conciliou a prática da medicina com a vida de homem público, dedicado à causa da democracia e da melhora da qualidade de vida dos cidadãos de Goiás, na construção de um Brasil melhor, mais justo e mais democrático. Meus sentimentos a sua esposa Tereza, familiares, amigos, companheiros e admiradores de Paulo Garcia. Um abraço solidário nesse momento de tristeza.

Luiz Inácio Lula da Silva

A presidenta do PT de Goiás, professora Kátia Maria, e a deputada estadual e presidenta municipal de Goiânia, Adriana Accorsi (PT-GO) também divulgaram notas pelo falecimento do companheiro Paulo Garcia. Leia abaixo:

Nota de despedida: Paulo Garcia partiu.

O domingo amanheceu mais triste, nosso companheiro Paulo Garcia fez sua passagem.

Médico e líder político, Paulo Garcia foi suplente de vereador, deputado estadual, vice-prefeito e Prefeito de Goiânia 2010/2016.

Nossos sentimentos aos familiares, em especial a amiga Tereza Beiler. Que Deus possa trazer paz e sabedoria para a travessia desse momento.

O Partido dos Trabalhadores lamenta a partida de um de seus líderes. Falamos essa semana e ele se colocou à disposição do partido. Vá em paz meu companheiro…

Kátia Maria
Presidenta PT/GO

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro e ex-prefeito Paulo Garcia

Com tristeza e pesar lamentamos profundamente o falecimento do nosso companheiro Paulo Garcia. Militante do Partido dos trabalhadores por muitos anos foi suplente de vereador, deputado Estadual, vice-prefeito e prefeito de Goiânia pelo Partido dos Trabalhadores. Nosso respeito por sua trajetória de luta pela democracia e pela Justiçasocial. Seu legado permanece na memória e em cada canto de nossa cidade em sua bela atuação como profissional da medicina. Nossos sentimentos a todos os amigos e a família e em especial a nossa ex-primeira dama Tereza Beiler.

Adriana Accorsi
Deputada Estadual Delegada
Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores Goiânia (GO)

Fonte: Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo