Noticia

VIOLÊNCIA E COVARDIA MARCAM OS GOVERNOS GOLPISTAS

NOTA DO PTDF

O PT do Distrito Federal vem a público manifestar o seu repúdio, a sua indignação e responsabilizar os governos de Rodrigo Rollemberg e de Michel Temer pelos acontecimentos covardes, antidemocráticos e violentos ocorridos na tarde dessa terça-feira (29/11/2016) contra manifestantes na Esplanada dos Ministérios.

Na tarde dessa terça-feira o governo Rollemberg deu uma demonstração cabal do seu compromisso com o golpe, com os golpistas, contra a democracia e contra o povo.

O que deveria ser mais uma legítima e pacifica manifestação de jovens estudantes, sindicalistas, trabalhadores e sociedade em geral contra a PEC 55, que congela o presente e o futuro dos investimentos em benefícios para a população, foi transformada por Rollemberg, com certeza a pedido de Temer, numa batalha campal, com desvantagem para os manifestantes que saíram machucados e humilhados.

Rollemberg usou e abusou covardemente, da força policial para reprimir os manifestantes desarmados com Bombas de gás, spray de pimenta, cassetes e até a cavalaria foi utilizada.

O que os golpistas covardes não entendem é que, enquanto existir injustiça social, enquanto continuarem retirando direitos e cerceando a liberdade, enquanto os trabalhadores continuarem sendo massacrados, haverá luta.

Fora golpistas.

Roberto Policarpo

Presidente do PTDF

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo