Noticia

Rui Falcão: PT continua na luta pela democracia e contra o ódio

Presidente do partido garante que, mesmo após ataques, a legenda continuará na luta em defesa da democracia, contra o ódio, a intolerância e o golpe

Rui Falcão: PT continua na luta pela democracia e contra o ódio

Foto: Lula Marques/Agência PT

Postado por Agência PT, em 4 de julho de 2016 às 09:20:51

Do Brasil todo vieram mensagens de solidariedade dos (as) petistas para a presidência do PT, condenando o duplo atentado contra a sede e funcionários do partido, ocorrido na última semana.

Em nota, o presidente Lula, repudiou os ataques: “Ultimamente” disse ele, o “Brasil tem assistido a muitas cenas de intolerância e ódio. Senti uma imensa tristeza ao receber a notícia do ataque à sede do Partido dos Trabalhadores em São Paulo. Não podemos admitir que as diferenças políticas se transformem em violência”.

E, ao se dirigir a funcionários e militantes, concluiu: “Nenhuma bomba, pé-de-cabra ou agressão vai tirar nossa determinação de lutar por um Brasil mais justo para todos”.

Também CUT, MST, PCdoB, PSol, PCO divulgaram notas, tendo alguns deles enviado representantes ao abraço à sede do DN organizado pelos Diretório Municipal e Regional de São Paulo.

Ao agradecermos a solidariedade manifestada pelos (as) companheiros (as), reafirmamos nossa decisão de continuar na luta em defesa da democracia, contra o ódio, a intolerância e o golpe.

Rui Falcão é presidente nacional do PT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo