Noticia

Atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador

No próximo fim de semana é comemorado o Dia do Trabalhador e o PT/DF preparou uma série de atividades para celebrar a classe trabalhadora, além de promover um ato em defesa da Democracia e contra o golpe.

No sábado (30) tem a Virada Cultural dos Trabalhadores, com apresentações artísticas e culturais na Torre de TV. Começa às 19h e segue até 01h da madrugada de domingo.

Dia 1° de Maio, Dia do Trabalhador, acontece o Ato Unificado em Defesa da Democracia e contra o Golpe. A concentração é a partir das 10h no estacionamento da Torre de TV. Vá com a sua família! A militância do PT/DF vai se juntar aos movimentos sociais e sindicais, liderados pela Frente Brasil Popular e Povo sem Medo, contra a tentativa de interrupção da normalidade democrática em curso no nosso País.

Na segunda (2) tem Plenária da Militância do PT/DF no Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal. A atividade tem início às 19h e é fundamental a participação de todos os segmentos da militância na construção da luta contra o golpe. Compareça e participe dos debates, contribuindo para a linha de atuação coletiva de resistência democrática.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo