Noticia

Parabéns pelos seus 56 anos, Brasília!

Brasília chega aos seus 56 anos linda e vibrante, mesmo com todo o descaso do governo de Rodrigo Rollemberg para com a cidade.

A beleza de Brasília é tão exuberante que, mesmo com mato alto e falta de podas nas árvores, é capaz de encher os olhos de quem a visita.

O belo traçado de nossas avenidas supera a falta de manutenção das vias. Mesmo com o asfalto cheio de buracos, as retas e curvas pensadas para emoldurar o cerrado cumprem o seu papel.

Brasília tem uma vocação natural para os esportes, fornecendo atletas das mais diversas modalidades. E não custa lembrar que esporte é saúde, mais uma área que é fruto da incompetência generalizada do governo de Rodrigo Rollemberg.

Nossa cidade cresceu, com regiões administrativas cheias de vida e encantos, ainda que esquecidas pelo poder público, que prometeu eleições diretas para seus administradores.

Deslocar-se por Brasília é reconhecer a genialidade de seus idealizadores. Uma pena que o governo não se preocupe com a questão do transporte público, fato que ajudaria muito mais pessoas a conheceram os encantos de nossa cidade.

De qualquer forma, parabéns, Brasília! Você continua linda e não será o descaso de quem prometeu trabalhar por ti que ofuscará o seu brilho. Como filhos dessa cidade, continuaremos firmes na defesa dos princípios que resultaram na construção de Brasília, capital do Brasil e de todos os brasileiros.

Roberto Policarpo
Presidente do PTDF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo