Noticia

Militância recebe os congressistas no Aeroporto de Brasília

As atividades de conscientização e enfrentamento ao golpismo em curso seguem acontecendo por todo o DF. Hoje pela manhã a militância compareceu ao Aeroporto de Brasília para recepcionar os congressistas e fazer o debate sobre a tentativa de golpe de estado travestida de processo de impeachment. Além de panfletagem, os presentes também conversaram com os parlamentares e demais pessoas que embarcavam e desembarcavam no aeroporto.

Um fato a ser destacado foi a boa receptividade das pessoas com a entrega dos panfletos. Muitos se manifestaram em favor da manutenção da democracia, chamando atenção para o que está por trás da iniciativa da oposição e setores da mídia com a tentativa de derrubada da presidenta Dilma Rousseff.

Entretanto, o clima de ódio que caracteriza os ideólogos do golpe e seus apoiadores fez-se presente. O deputado Paulinho da Força – que figura na controversa “lista da Odebrecht” como beneficiário de doações eleitorais suspeitas – agrediu uma militante quando esta entregava um panfleto. Aos gritos de “vagabunda”, o parlamentar atirou notas falsas de dinheiro na companheira.

A recepção aos parlamentares acontece toda terça-feira, a partir das 8h, e conta com a participação da militância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo