Banner

Fiscalização | É preciso atuar no dia das eleições, afirma secretário geral do PT-DF 

O segundo turno das eleições está chegando. Faltam poucos dias para que o povo brasileiro mostre nas urnas que nós somos o Brasil da Esperança. Um país que acredita no futuro, no respeito à democracia e aos direitos das pessoas. Para garantir que o processo eleitoral corra livre de irregularidades e fraudes, é fundamental aumentar o time de fiscais do Lula no dia 30 de outubro. 

“A gente pede a compreensão e a ajuda de cada um que puder ficar um período, que puder ficar os dois períodos, a gente pede que ajude. Que ajude o partido, ajude o país, a gente superar esse momento de trevas,de desmonte de políticas, de direitos a gente quer de novo Lula presidente para ter o povo brasileiro mais feliz”, afirmou Geovanny Silva, o secretário geral do PT-DF. 

Na próxima terça-feira (25), às 19h, acontecerá uma reunião virtual, pelo aplicativo zoom,  para falar sobre o procedimento e tirar dúvidas dos militantes que serão fiscais. O link será disponibilizado por meio dos grupos de WhatsApp dos fiscais.  

Assista ao vídeo do secretário geral do PT-DF e saiba mais. 

Ainda não se inscreveu para a fiscalização do segundo turno?

Preencha o formulário aqui: https://forms.gle/RP1B3865ZZnBGQao7

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo