Distrito Federal

Católicos lançam manifesto em defesa de Lula e Alckmin


Movimentos católicos do DF produziram um manifesto em defesa de Lula e Alckmin. O lançamento será no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, no auditório da CNTI – SEPN 505 Norte.

O documento está disponível para adesão e a organização pede o compartilhamento de toda militância para que a mobilização possa alcançar o máximo de apoio possível, especialmente no segmento religioso.

Se você é católico ou católica pode assinar e pedir a outras pessoas que assinem. É muito importante articular com lideranças da sua paróquia.

Este é o primeiro manifesto de segmento religioso a coletar assinaturas, mas a campanha DF com Lula informa que os evangélicos e a comunidade espírita, assim como as religiões de matriz africana, também estão se organizando para produzir seus manifestos de apoio à chapa da ESPERANÇA.

O link para adesão é:
https://dfcomlula.com.br/catolicos-df-com-lula

Este é o primeiro manifesto de segmento religioso a coletar assinaturas. Outros virão… nesta semana, começará a coleta de assinaturas de evangélicos. Depois virão de matriz africana e espíritas.

Acesse os links da Campanha DF com Lula:

Instagram: https://www.instagram.com/dfcomlula/

Facebook: https://www.facebook.com/dfcomlula/

O lançamento terá transmissão ao vivo pelo Facebook do PT DF e da campanha DF com Lula.

PTDF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo