BannerNoticia

Lula: “Bolsonaro não consegue cuidar do filho e quer se meter no país alheio”

Mensagem foi enviada, nesta quinta-feira (24), por meio da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, que visitou o ex-presidente em Curitiba

Em recado dado pela presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, na tarde desta quinta-feira (24), Lula comentou a postura de Jair Bolsonaro, submissa aos Estados Unidos, em relação à Venezuela. O ex-presidente disse:

“Qual é a moral desse governo que prendeu o seu maior adversário, fraudou as eleições num processo de WhatsApp pago com caixa 2? Qual é a moral que ele tem pra falar do governo da Venezuela? Não tem moral alguma.”

Lula ainda acrescentou:

“Bolsonaro não consegue cuidar do filho e quer se meter no país alheio.”

O presidente mandou ainda um recado para a militância que se mantém na Vigília Lula Livre desde a sua prisão. “Esse pessoal da Vigília é a resistente, eu tenho que fazer uma homenagem a todos eles.”

Gleisi destacou ainda que Lula está “lúcido, com muita clareza do que está acontecendo no Brasil e muito indignado com a postura do atual presidente.”

Além de Gleisi Hoffmann, quem também esteve na visita foi o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, Márcio Macedo. Ele fez questão que frisar que a presença da Vigília Lula Livre é motivo de comoção para Lula.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo