BannerNoticia

Incompetência do governador deixa população insegura e com medo

A cada semana há uma notícia nova que justifica a insegurança e o medo que toma conta das famílias no Distrito Federal. Bandidos invadem residências pondo em risco a integridade física de seus moradores.

Desta vez é a fuga de prisioneiros perigosos! Podemos contar vários casos por semana.

A sensação é que não existe governo na área de segurança pública. Mas não só na segurança, também na saúde, educação e transporte.

Sabemos que apesar de existir um governador eleito e empossado, a sensação das pessoas é que não há governo.

A falta de articulação e entendimento entre os diversos setores e autoridades na área de segurança pública é visível. É um total bate-cabeça entre todos os integrantes do governo que fica claro que ninguém se entende ou não entendem do que estão fazendo.

E, o que é pior, o governador Rollemberg faz questão de importar programas e pessoas de outros estados. A realidade daqui não é, necessariamente, igual a de outros lugares. A crise sobra para a população!

O PT se solidariza com todas as pessoas vítimas da violência! O PT exige do governador Rollemberg que comece a governar e adote políticas de segurança para trazer de volta a paz que as famílias tanto almejam para o Distrito Federal.

A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNADOR NÃO PODE SACRIFICAR MAIS VIDAS!

Brasília – DF, 23 de fevereiro de 2016.

Comissão Executiva Regional do PT

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo