Noticia

Lula participa de atos pela educação em Salvador e Teresina

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou presença, em nota divulgada pelo Instituto Lula nesta terça-feira (20), em atos pela educação que acontecerão em Teresina (PI) e em Salvador (BA), nesta semana.

Também participarão das mobilizações movimentos sociais, professores, prefeitos, governadores e secretários de educação. De acordo com o instituto, Lula receberá, em Teresina, os títulos de cidadão piauiense e teresinense, na terça-feira (21), na Assembleia Legislativa do Piauí.

No período da tarde, o ex-presidente visitará a escola estadual João Henrique de Almeida Souza, onde conversará com professores, diretores e alunos. Ainda na terça-feira, Lula participará da Plenária de Mobilização pela Educação, organizada pelo Partido dos Trabalhadores. O ato será realizado no Hotel Blue Tree Towers Poty, a partir das 19h.

A agenda de Lula no Piauí seguirá durante a quarta-feira (22), quando ele falará sobre educação no Programa de Educação com Mediação Tecnológica, transmitida para 15 mil alunos em 177 municípios do estado.

Na sexta-feira (23), o ex-presidente seguirá para Salvador, onde participará, a partir das 19h, de plenária pela educação, no Hotel Fiesta. Segundo o instituto lula, nas duas capitais estarão presentes prefeitos, secretários de educação, educadores, dirigentes sindicais, movimentos sociais e políticos para debater o esforço que o PT deve fazer, onde é governo e onde é oposição, para o avanço da educação no país.

Serviço:

ATOS PELA EDUCAÇÃO

Data: 21/10/2015

Horário: 19h

Local: Hotel Blue Tree Poty – Teresina – Piauí

Data: 23/10/2015

Horário: 19h

Local: Hotel Fiesta – Salvador – Bahia

Títulos de cidadão piauiense e teresinense

Data: 21/10/2015

Horário: 12h30

Local: Assembleia Legislativa do Piauí

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Instituto Lula

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo