Noticia

O PT/DF se solidariza com os servidores públicos do Distrito Federal e apoia as reivindicações dos trabalhadores 

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal vem hipotecar total apoio à movimentação das mais diversas categorias de servidores públicos de Brasília, em sua luta pela manutenção de conquistas e reajustes salariais assegurados em Lei. 

O Governador Rollemberg, em arroubo autoritário típico de quem vem frustrando as esperanças nele depositadas, age sistematicamente na execução de um receituário neoliberal, de triste memória no DF, onde pontificam o descumprimento de acordos salariais, o desmantelamento de setores vitais de atendimento à população, notadamente nas áreas de saúde transportes e educação e perseguições e terrorismo no interior das repartições públicas que, de resto, tem se estendido ao setor empresarial e à comunidade em geral.

Em sua cantilena neoliberal, Rollemberg tenta se autojustificar na reprodução de um discurso de crise fiscal, inverossímil e calunioso, plenamente desmontado quando da utilização dos recursos do IPREV para pagamento dos salários dos servidores. 

À sua incúria e imperícia, retrucamos com a certeza de que existem recursos, formas e soluções para viabilizar a manutenção das conquistas dos trabalhadores, tão importantes na movimentação das engrenagens econômicas que beneficiam a população do DF como um todo.

Ao desvelar o caráter autoritário, antitrabalhador e antipovo deste Governo, O PT DF reitera sua disposição de apoio inconteste à luta e reivindicações dos trabalhadores do Distrito Federal. 

OUSAR LUTAR. OUSAR VENCER.

DIRETÓRIO REGIONAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT/DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo