Noticia

Resposta ao Hélio Doyle, que agora parece governar o GDF pelo Twitter

A gestão do PT no Distrito Federal deixou em pleno funcionamento o Hospital da Criança, a Carreta da Mulher e da Visão e em andamento duas dezenas de creches públicas. Também foi nessa gestão que a vacinação contra o HPV, para as adolescentes do DF, foi implementada e que  milhares de mulheres tiveram inclusão social, pelo trabalho desenvolvido na Fábrica Social. O governo do PT, nos últimos 4 anos, contratou mais de 30 mil novos servidores por concurso público.

Não custa lembrar, ainda, que o CAJE teve seu fim decretado no governo do PT e que também foi na gestão passada que o DF recebeu o título de Cidade Livre do Analfabetismo. Além dessas e tantas outras políticas públicas e ações para benefício da população, a gestão do PT em Brasília implantou a coleta seletiva do lixo, iniciou a construção do aterro sanitário, e colocou em prática projetos importantes como o Brasília Sem Fronteiras e o Jovem Candango.

Nada disso foi “péssimo” ou  “irresponsável”, contra o povo, como sugere Helio Doyle.

O PT /DF não incita greves, mas, como fez ao longo de sua história, respeita o direito constitucional dos trabalhadores e as suas organizações sindicais. O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal apoia a luta por mais direitos e em defesa das conquistas alcançadas pelas diversas categorias profissionais do DF.

Roberto Policarpo
Presidente do PT/DF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo