Noticia

Secretaria de Mulheres PT/DF lança campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher

A Secretaria de Mulheres do PT/DF, em diálogo com os setoriais e diretórios zonais, construiu um calendário de atividades para a campanha dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher. Nesta primeira semana – de 20 a 25/11 – contaremos com a seguinte programação:

 

A primeira atividade será uma roda de conversa intitulada Mulheres negras: por um vida sem violência, que acontecerá no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, em Planaltina, na Praça do Museu, às 18h.

 

Já no dia 21 de novembro, haverá o Ato É pela vida das mulheres! chamado por partidos, movimentos feministas e de mulheres contra as alterações na PEC 181/2015, que criminalizam as mulheres que recorreram ao aborto, inclusive em caso de estupro. Será em frente ao Anexo III da Câmara Federal.

No dia 24 de novembro, a Zonal do Plano Piloto, em parceria com a Secretaria de Mulheres do PT/DF, promoverá o debate Assédio moral e trabalho feminino, com a profa Dra. Carla Antloga, na Sede do PT Plano Piloto (505 Sul, Bloco A, Loja 28), às 19h.

 

E no dia 25 de novembro, Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher, haverá a atividade Ceilândia pelo fim da violência contra a mulher, na CNM 02, ao lado da Feira, de 9h às 12h.

A participação das mulheres petistas é fundamental, contamos com todas vocês!

Andreza Xavier

Secretária de Mulheres PT/DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo