BannerNoticia

Obras planejadas e licitadas na gestão petista estão sendo retomadas pelo GDF

 

O Plano de 52 obras anunciado pelo Governo do Distrito Federal hoje, ao custo de R$ 5 bilhões, é uma compilação de obras que já estavam em andamento e outras licitadas na gestão anterior. O documento traz o cronograma das construções retomadas, em andamento ou revistas. E, segundo o próprio GDF, A maior parte das obras conta com recursos do governo federal.

Para o presidente do PT/DF, Roberto Policarpo, é importante que as obras planejadas pelo governo petista em Brasília estejam sendo retomadas pelo atual governador e que ele não apresenta nada de novo à população do DF. “Nenhuma dessas obras foi planejada ou licitada pelo governador Rodrigo Rollemberg. O que mais causa espanto é que antes esses projetos eram criticados ou ignorados pelos gestores do atual governo e hoje eles aparecem como resolução desta gestão”, enfatizou Policarpo.

Outros projetos, também planejados na gestão passada, foram incluídos no Plano, como por exemplo: o empréstimo feito ao Banco do Brasil no valor de R$ 565 milhões, obras do PAC e o Projeto Habitacional – lançado pelo governo petista – “Morar Bem”. Também estão incluídos no pacote de obras: projetos de restauração de centros culturais, construção de creches, instalação de aterros sanitários, implantação de redes de drenagem pluvial e até mesmo a escola técnica do Guará que apontamos recentemente aqui: http://on.fb.me/1MdDGwu

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo