Noticia

Rui Falcão participa de debate online com a militância nesta quinta-feira (28)

O presidente do PT, Rui Falcão, quer debater com militantes, simpatizantes e filiados o futuro do partido e da esquerda no Brasil. O bate-papo será online e aberto à comunidade, marcado para o próximo dia 28, às 19h.

Para participar da Etapa Livre Interativa, mais um debate que antecede o 5º Congresso Nacional do PT, basta acessar a página congresso.pt.org.br.

Rui Falcão vai responder também questões enviadas via Twitter ou Facebook que usarem ahashtag #EtapaLivrePT.

“O PT passa por um momento em que uma autoanálise se faz necessária. Por isso, precisamos ouvir filiados, simpatizantes e movimentos sociais”, afirma Rui Falcão.

O debate com Rui Falcão terá como tema “Brasil – mudanças e perspectivas da esquerda” e “Organização Partidária”. “Queremos ouvir, debater e colher sugestões para que possamos levar ao Congresso”, explica.

Os temas serão debatidos ao vivo e, posteriormente, sistematizadas e integrarão um caderno de propostas que será entrega a todos os delegados do 5º Congresso Nacional do PT. As ideias discutidas poderão ser incorporadas às deliberações do partido.

Etapas Livres

Congresso – O 5º Congresso do PT acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Salvador, na Bahia. Durante o evento, os delegados petistas vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.

Por Danielle Cambraia, da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo