Banner

PT faz debate político neste fim de semana

O Partido dos Trabalhadores do Distrito Federal convida todos e todas para participarem da  segunda etapa estadual do V Congresso Nacional do PT, no DF, que será realizada no próximo fim de semana (dias 22 e 23 de maio) no auditório da Câmara Legislativa (CLDF). A Abertura acontecerá na sexta-feira (22), a partir das 19 horas, com palestra do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, que fará uma análise de conjuntura e participará do debate com os cerca de 300 delegados. A etapa livre de V Congresso, que aconteceria na sede do PT Nacional, em Brasília, foi transferida para o auditório da CLDF, dentro da segunda etapa estadual.

Os debates terão prosseguimento no sábado (23), a partir das 09 horas, com palestra sobre o tema “As perspectivas de avanço do projeto politico e a renovação do modelo de organização do PT” que será proferida por um nome de peso do partido ainda não definido. Serão apresentadas as teses nacionais e à tarde serão discutidas as resoluções e encaminhamentos.

“Embora tenham sido escolhidos os delegados para esta segunda etapa, quero convidar todos os e as militantes do partido a participarem dos debates”, diz Policarpo, presidente do PTDF.

A conjuntura nacional está dificultando os avanços do nosso projeto político e exigindo renovação do modelo de organização do PT. A militância precisa aproveitar o momento do V Congresso para fazer este debate.

Participe e dê a sua contribuição!

Serviço:

Segunda etapa estadual do V Congresso Nacional do PT

Data e horário: Sexta-feira (22), a partir das 19h. / Sábado (23), a partir das 9h.

Local: Auditório da Câmara Legislativa do DF (CLDF).

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo