Noticia

É algo normal no Brasil, diz Dilma sobre manifestações

A presidenta Dilma Rousseff avaliou, nesta quarta-feira (6), como algo normal as manifestações registradas no País durante exibição do programa partidário do Partido dos Trabalhadores em rede nacional de televisão, na noite de terça-feira (5).

“Eu vejo da mesma forma como eu vejo qualquer outra manifestação. Eu já disse isso várias vezes: é normal no Brasil. Em alguns países, manifestações que assumem a forma de panelaço ou qualquer outra forma não são consideradas normais. No Brasil, sim, são normais”, disse a presidenta à imprensa após cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Defesa Agropecuária.

O programa do PT trouxe mensagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente nacional da legenda, Rui Falcão.

Na mensagem aos brasileiros, o partido se posicionou contra a redução da maioridade penal, contra a terceirização e a favor do combate sem tréguas à corrupção.

Durante a exibição do programa, militantes do PT mobilizaram as redes sociais e, em pouco tempo, a hashtag #ToNaLutaPeloBrasil alcançou a primeira posição nos trending topics do Twitter no Brasil.

“Enquanto parte deles batia panelas, a gente colocava a hashtag ‘TôNaLutaPeloBrasil’ nos Trending Topics (do Twitter)”, declarou o vice-presidente do PT e coordenador das redes sociais da legenda, Alberto Cantalice, ao portal “G1″.

Da Redação da Agência PT de Notícias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo