Noticia

MAIS DE DUAS MIL PESSOAS NAS RUAS

Cerca de dois mil militantes do PT, de outros partidos, da CUT, de vários sindicatos e de movimentos sociais, mobilizados por essas entidades unidas na Frente Brasil popular, se reuniram ontem, na praça dos aposentados, no CONIC, no centro de Brasília, para defender o Lula, a democracia e contra o golpe que vem sendo incentivado pelo judiciário, pela grande mídia e pelas oposições.

Vários discursos de parlamentares e de lideranças, protestaram contra o principal acontecimento político do dia, a condução coercitiva de ex-presidente Lula, para prestar depoimento sobre acusações infundadas e improcedentes. Para o próprio Lula um espetáculo midiático desnecessário para ataca-lo e constrangê-lo.

Em seguida a militância se dirigiu à sede da TV Globo, no início da Asa Norte, onde aconteceram manifestações e protestos contra a cobertura que a emissora vem fazendo sobre os últimos acontecimentos políticos em nosso país.

Em tempo: ontem o Jornal Nacional, que durou quase o dobro do tempo normal, falou sobre a mobilização de militantes por todo o país. Sobre Brasília, o jornal disse que haviam 300 pessoas no CONIC, escondendo olimpicamente a grande manifestação em frente à sua sede.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo