Noticia

Eleonora Menicucci conversa com internautas nesta quinta

semana

A ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, participa, nesta quinta-feira (5), de um bate-papo com internautas. O hangout acontece na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher e faz parte de uma série de entrevistas promovidas pelo Partido dos Trabalhadores com ministros do governo da presidenta Dilma Rousseff.

A conversa terá duração de cerca de uma hora e será transmitida ao vivo pela Agência PT de Notícias e também pelo canal oficial do PT no Youtube, a partir das 16h. Os comentários e perguntas dos internautas deverão ser enviados com a hashtag #PergunteÀMinistra pelo Twitter, Facebook, Google + e Instagram.

A mediadora do hangout com a ministra das Mulheres será a jornalista Cynara Menezes. Ela formada em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e já trabalhou nos jornais “Folha de S.Paulo” e “Estadão”, além das revistas “IstoÉ/Senhor”, “Veja” e “Vip”. Atualmente, Cynara escreve para a revista “Carta Capital”.

Eleonora Menicucci é a terceira ministra a participar da série de entrevistas feitas pelo PT na internet. O primeiro convidado foi o ministro da Cultura, Juca Ferreira. Ele respondeu, no dia 29 de janeiro, a mais de 20 perguntas em 1h20 de hangout.

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, foi o o segundo convidado da série de entrevistas online promovidas pelo PT. O bate-papo aconteceu no dia 5 de fevereiro, internautas de todo o Brasil tiraram dúvidas sobre programas e ações na área de saúde com o responsável pelo Ministério da Saúde.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo