BannerNoticia

Deputado Cláudio Abrantes fala sobre a importância de eleger Dilma

Qual a importância do Distrito Federal eleger Dilma?

A gestão Dilma Roussef representou e, estou certo, continuará significando o avanço do combate à desigualdade que é tema importante em todo o país, o que inclui o Distrito Federal. Exemplifico com o Programa Minha Casa Minha Vida que beneficiou milhares de famílias localmente. Mas não se resume a essa área, uma vez que o DF recebeu investimentos em vários campos como o transporte público, para ficar numa menção.

O que muda no Distrito Federal caso Aécio seja eleito?

Aécio Neves representa o atraso, a volta das políticas restritivas no campo econômico e que já provocaram muito sofrimento no passado. Um rápido olhar nesses doze últimos anos quando tivemos governos petistas é suficiente o que está em risco. Não podemos permitir que o país volte a desesperança e se renda a desigualdade sócioeconômica.

Que recado você deixa para a militância?

Está nas nossas mãos empunhar a bandeira das boas políticas, o que se traduz na reeleição da companheira Dilma Roussef. Está correndo nas redes sociais a expressão “coração valente”, que é bastante oportuna para se compreender a trajetória desse quadro que simboliza a luta contra a opressão como é ícone da dignidade humana. Isso tem nome e tem partido Dilma Roussef, do PT.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo