Sem categoria

Alberto Cantalice: O povo dirá não ao retrocesso

Companheiros e Companheiras

Estamos chegando à reta final de uma das mais difíceis disputas eleitorais da história recente.

O cerco implacável da mídia monopolizada (vide o Manchetômetro) buscou nesses últimos quatro anos enfraquecer o governo da Presidenta Dilma. Não conseguiram!

Todo tipo de factoides, mentiras e invencionices foram usados, páginas e páginas da mídia impressa foram produzidas. Horas e horas de rádio e televisão foram dispendidas e na mesma medida foram sendo rechaçados pela sabedoria do povo brasileiro.

Nunca na história brasileira, uma força política conseguiu sobreviver a tão intenso bombardeio midiático como o enfrentado atualmente pelo Partido dos Trabalhadores.

Nunca as conquistas de décadas de milhões de cidadãos e cidadãs estiveram tão fortemente ameaçadas.

A resistência dos setores organizados da sociedade tem sido a barreira de contenção necessária frente a tão grande ameaça aos direitos duramente conquistados.

Será com a força do voto popular que legitimaremos as conquistas e poderemos avançar no rumo de mais progresso e desenvolvimento com inclusão social.

Nesses dias que restam para a realização do primeiro turno das eleições temos que ocupar as Ruas e as Redes Sociais para demonstrar que a nossa força reside na capacidade e no desprendimento militante dos milhões de brasileiros e brasileiras, filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, que não se deixam enganar pela lógica do jogo rasteiro.

Vamos às Ruas e às Redes Sociais, combatendo o bom combate, desmontando os boatos e demonstrando as realizações desses 12 anos de governos Lula e Dilma.

O povo brasileiro dirá um NÃO ROTUNDO AO RETROCESSO!

Alberto Cantalice é vice-presidente nacional do PT e coordenador das redes sociais do partido

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo