A SAÚDE DO DF PEDE SOCORRO

O PT-DF lança a campanha A Saúde do DF Pede Socorro, uma ação que visa discutir e esclarecer a situação caótica que atravessa o sistema de saúde do Distrito Federal. É urgente entender e solucionar os problemas que têm prejudicado gravemente o atendimento à população, causando mortes e lutos evitáveis graças ao descaso da gestão Ibaneis Rocha e Celina Leão.

As críticas à saúde do DF não são um movimento político, ao contrário do que afirmam Ibaneis, Celina e outros membros do GDF. Ignorar os protestos e reclamações da população e não reconhecer a situação crítica da saúde no DF é uma atitude que só pode ser explicada pela falta de sensibilidade e vontade política. O PT não está criando essas denúncias; está amplificando a voz da população que clama por melhorias. Nosso objetivo é fazer com que as autoridades reconheçam a gravidade da situação e atuem com a empatia e competência necessárias para proteger todos os cidadãos do DF, e não apenas uma minoria privilegiada.

Ao longo desta campanha, explicaremos a necessidade da CPI e o caos na saúde pública do DF. Vamos, também, expor as mentiras deste governo diretamente responsável pelo caos da saúde do Distrito Federal.

Este é mais um esforço do PT-DF pela população e pela saúde, reafirmando nosso compromisso com a transparência e a melhoria dos serviços públicos. Junte-se a nós nessa luta!

You May Also Like

More From Author